quinta-feira, 29 de junho de 2023

Minha nova vida


Meu Senhor! Ao longo da vida, caminhamos entre coisas encobertas e coisas reveladas... A vida é assim. E entre o bem e o mal, uma linha foi indelevelmente traçada, para definir o espaço do interesse humano - uns inclinados para o bem, outros para o mal. Pois, em função de nosso livre harbítrio, a escolha é sempre nossa. Pois disseste: "Eis que hoje eu ponho diante de vós a bênção e a maldição" (Deut 11:26). Nossa decisão define o caminho a seguir, como disseste: "Eis que ponho diante de vós o caminho da vida e o caminho da morte" (Jer 21:8). Foi assim que "Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada." (Luc 10:42). Amém.

Gosto muito daquela canção que em sua letra diz que "minha história dividiu antes e depois pelo sangue de Jesus" (Renascer Praise). Que benção é saber que o nosso irmão mais velho (Jesus) amado no céu e odiado no mundo, por meio de seu sangue que derramou por nós, nos lavou e capacitou a seguir o caminho do bem. E isto nos deu a condição de fazer a melhor escolha, assim como Moisés: "Escolhendo antes ser maltratado com o povo de Deus, do que por um pouco de tempo ter o gozo do pecado" (Heb 11:25). "se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos" (Rom 14:8). Enfim... Somos do Senhor!

A Bíblia diz que "vos dará o Senhor pão de angústia e água de aperto, mas os teus mestres nunca mais fugirão de ti, como voando com asas; antes os teus olhos verão a todos os teus mestres. E os teus ouvidos ouvirão a palavra do que está por detrás de ti, dizendo: Este é o caminho, andai nele, sem vos desviardes nem para a direita nem para a esquerda. E terás por contaminadas as coberturas de tuas esculturas de prata, e o revestimento das tuas esculturas fundidas de ouro; e as lançarás fora como um pano imundo, e dirás a cada uma delas: Fora daqui." (Isaías 30:19-22). Enfim, no Dia do Senhor, o fim das coisas será melhor que seu começo.

Esta é a canção, a qual referi na oração... Benção purinha!
https://youtu.be/S9ER7mWNLvw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar