Senti desejo incontido de orar. Meu Senhor! É guerra no oriente, confusão no ocidente, engano na terra, hipocrisia no mundo, grande perseguição aos cristãos... E nem preciso perguntar porque; pois tua Palavra - ainda que nem todos consigam entender, explica tudo. Em todos estes males, não há inocentes; pois tua Palavra diz que "todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus" (Rom 3:23); porque, "como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram" (Rom 5:12). Ainda bem que por amor, Jesus veio dar sua vida por nós. Que benção Jesus. Amém!
Penso que os dias passados não foram melhores que estes; pois sempre nos desfavoreceram. Logo, devemos elevar o nosso nível de oração; pois vivemos dias maus; e os filhos de Deus nunca terão vida fácil neste mundo. E vemos o próprio Jesus assim nos consolar: "Se vós fôsseis do mundo o mundo amaria o que era seu; mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia" (Jo 15:19). Então, no mundo, só a graça de Jesus nos favorece! Está escrito que "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça." (1 João 1:9). E se o mundo é mau, Deus é bom!
Lindo testemunho: "Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito:Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus nosso Senhor" (Rm 8:35-39). Amém.
Em dias tão maus, só a graça de Deus pode nos bastar:
https://youtu.be/6KHalsURr2c
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário