terça-feira, 3 de maio de 2022

Viver uma nova vida


A Bíblia nos diz que "vivamos ou morramos, somos do Senhor" (Rm 14:8); é assim que eu me sinto. Me lembro que no dia 25/10/1964, o Senhor veio ao meu encontro estando eu ajudando o Custódio a pôr telhas em sua nova casa; e no dia seguinte - 26/10/1964, eu é que fui ao encontro dele, na Igreja Congregacional de Niterói, no culto que ali promovido pelo Colégio de Cadetes do Exército de Salvação; e ali fui salvo! Se aquele dia não houvesse existido, minha vida teria sido um fracasso. Pois, tudo que sou e que tenho é fruto do que ali aconteceu. E posso dizer como Jacó: "a minha alma foi salva." (Gn 32:30). Amém Jesus!

Na verdade, uma vida sem Jesus é vazia de mérito e cheia de engano. E digo e repito: Era assim que eu me achava. Mas, Jesus entrou em minha vida e tudo mudou! O que antes, para mim era valor, se transformou em esterco; e o deserto que em mim havia, se transformou em canteiro de bons frutos; pois as sementes de vida foram nele lançadas, e regadas, com o orvalho sagrado. Porquanto, pela graça de Jesus, o "deserto e o lugar solitário se alegrarão disto; e o ermo exultará e florescerá como a rosa." (Isa 35:1). Enfim, por mais longa e escura que seja a noite, sempre haverá sol brilhante para aqueles que acreditam e perseveram em Jesus.

A Bíblia diz que "o Pai que nos fez idôneos para participar da herança dos santos na luz; O qual nos tirou da potestade das trevas, e nos transportou para o reino do Filho do seu amor; Em quem temos a redenção pelo seu sangue, a saber, a remissão dos pecados; O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele." (Colossenses 1:10-20). Aleluia!!!

Que benção! Como faz bem ouvir, ouvir, e ouvir de novo:
https://youtu.be/POMrmOktwZo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar