sexta-feira, 13 de maio de 2022

Chamados à oração


Jesus, como diz tua serva Ludmila Ferber na canção: "Alta madrugada vai, já estou deitado, mas ouço Deus me chamar." ...me levantei e orei. Senhor! Prostrado, te pedi: Não me deixe pensar mal de quem quer que seja; nem desejar o que não seja meu; e nem falar o que não seja conveniente. E, se a vida é como a erva que nasce, cresce, floresce, amadurece e morre; nós que renascemos em Cristo, somos diferentes! Pois, ainda que nossa vida, nasça, cresça e morra; a morte não encerra o nosso viver. Assim eu creio, assim eu me sinto! E saber que estás comigo, mesmo sendo imperfeito como sou, torna meu ser tão feliz. Aleluia! Glória ao Senhor Jesus!

Tua Palavra sentencia que "aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo" (Hebreus 9:27). Isto é um fato! E Jesus nos afirma: "Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá" (João 11:25). Pois aquele que nele crê "tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida" (João 5:24). Na verdade, se estamos em Cristo, e nele vivemos esta esperança, podemos dizer com a Palavra que "se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor." (Romanos 14:8). Amém. Louvado seja Deus!

Jesus diz que "assim como o Pai ressuscita os mortos, e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que quer. E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo; Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou. Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida. Em verdade, em verdade vos digo que vem a hora, e agora é, em que os mortos ouvirão a voz do Filho de Deus, e os que a ouvirem viverão." (João 5:21-25). Meu Senhor Jesus!

É sempre bom e agradável, ouvirmos Deus nos chamar:
https://youtu.be/qBadOYnWfmU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar