sexta-feira, 20 de maio de 2022

É a vida que segue

Não tenho tudo que desejo... Porém, louvo a Deus por tudo que tenho!

Amanhã, Maria Célia e Elizeu fazem anos. E o meu, em nossa familiar temporada de aniversário2022, será em agosto. Minha idade avançada guarda experiências diversas; alegrias, tristezas, perdas, conquistas... Meu Senhor! Ainda me lembro do medo sentido - medo de morrer, medo de ...viver. Entretanto, após meu encontro com Jesus, a razão para ter medo perdeu sentido.

Em agosto, se o Senhor permitir, completarei 77 anos de vida. Acho lindo este numeral! Ele só perde em importância ao tríplice 7. Senhor! Ao longo do tempo, colheste minhas lágrimas e nutriste meus risos. Benção purinha! Muitas vezes, pensei que minha falta de mérito me impediria de chegar; mas, a graça do Pai - revelada no Filho e renovada no Espírito, me conduziu até aqui.

Enfim, estou consciente que - se houver sentido e propósito em meu viver; o mesmo Jesus que me trouxe até aqui, continuará comigo em meu caminhar. Então, enquanto o dia do encontro não chega, vou vivendo minha vida, ao lado da mulher que eu amo, com os filhos que amo, com o genro, noras e netos que amo, com os amigos que amo, com a missão que eu cumpro. Aleluia!

Este texto bíblico marcou minha vida, desde a primeira vez que o li: "Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito." (Pv 4:18). Não há como contar as vezes em que os meus olhos o buscaram. Obrigado, amado Senhor Jesus! Pois, sou o que sou, por tua graça! Glorificado seja o nome do Senhor! https://youtu.be/OpM6R9YopNo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar