quinta-feira, 19 de maio de 2022

Coração agradecido


O meu coração amanheceu banhado por gratidão... Aleluia! Obrigado, Poderoso Pai! Por saber que "o Senhor Deus é uma rocha eterna." (Is 26:4). Obrigado, Senhor Jesus! Por saber que "Perto está o Senhor." (Fil 4:5). Obrigado, Santo Espírito! Por saber que intercedes "por nós com gemidos inexprimíveis" (Rm 8:26). Obrigado, Pai! Porque nos amaste e nos deste o teu "Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16). Obrigado, Filho! Pois, vieste "buscar e salvar o que se havia perdido" (Lc 19:10). Obrigado, Espírito! Pois, o "nascido do Espírito é espírito" (Jo 3:6). Glória a Deus!

Em nossas orações, devemos ter sempre o nosso coração repleto de gratidão e orando sempre: Ao Pai, em nome do Filho e no Espírito Santo. Pois, seguindo esta fórmula, só não seremos atendidos se pedirmos mal ou se nossa incredulidade invalidar a oração. Eu digo que oração é o transbordar do espírito, em seu prazer em buscar a Deus; e o transpirar da alma, em seu esforço para se manter alerta. Como diz a canção: Se eu orar (como diz a canção de Mara Lima) o céu vai se mover e Deus vai agir. Enfim, devemos seguir esta simples trilogia: Oração sempre (Efé 6:18); adoração sempre (Sal 96:9); gratidão sempre (Col 3:15). Amém, Jesus!

Devemos dar graças ao Senhor; pois temos a sua bendita Palavra a nos ordenar dizendo: "Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração." (Salmos 100:1-5). Portanto, seja em que situação for, devemos estar sempre preparados para agradecer ao Senhor, por tudo que nos deu,

Ouçamos "Meu tributo" com Vitorino Silva. Que benção!
https://youtu.be/xjINgXNLftI

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

Compartilhar