quarta-feira, 11 de maio de 2022

Firmeza e confiança

Em meu viver, aprendi desde cedo, a depender inteiramentre de Jesus.

Sei que sou fraco; mas, estou entre os fracos que "da fraqueza tiraram forças" (Heb 11:34). Porém, a fraqueza que me torna forte e capaz, me faz lembrar que devo "suportar as fraquezas dos fracos" (Rom 15:1). E assim, sigo firme nas Promessas! Pois, aprendi a confiar na Palavra de Deus; e sei que ela pode me fazer "sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus" (2 Tim 3:15).

Desde muito cedo, decidi acreditar que - se eu sou fraco, o meu Deus é forte. Aleluia! E o fraco que Ele faz forte, se torna apto a enfrentar e vencer suas guerras... Creio ser um destes. Louvado seja Deus! Sei que os tempos são difíceis; porém... Sempre haverá uma caverna confiável, para o salvo se esconder em Cristo, e uma porta aberta para ele cruzar a linha de chegada. Glória a Jesus!

Enfim, podemos recapitular: Somos fracos, mas Deus é Forte; somos pequenos, mas Deus é Grande; somos servos inúteis, mas Deus é Senhor. Sim, somos pecadores, mas Jesus é Salvador. Então, por que devo eu me preocupar além do normal? Tenho o Deus que é Grande e Forte; tenho o Jesus que salva e liberta; e tenho o Espírito Santo, meu guia em toda verdade. Logo, eu confio!

Jesus falou: "diante de ti pus uma \porta aberta, e ninguém a pode fechar; tendo pouca força, guardaste a minha palavra, e não negaste o meu nome. Eis que eu farei aos da sinagoga de Satanás, aos que se dizem judeus, e não são, mas mentem: eis que eu farei que venham, e adorem prostrados a teus pés, e saibam que eu te amo. Como guardaste a palavra da minha paciência, também te guardarei da hora da tentação que há de vir sobre todo o mundo para tentar os que habitam na terra" (Ap 3:8-10). Eu creio!
https://youtu.be/28gKyq4egbg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar