segunda-feira, 13 de abril de 2020

Undécima hora


Estou a pensar... Será esta a undécima hora que antecederá o "Dia do Senhor"? Sinceramente, não sei... E nem é assim tão importante que eu saiba; pois, o importante mesmo é que eu esteja pronto e espiritualmente preparado. O que eu sei é que não imaginava ver com meus olhos, aquilo que estou vendo acontecer: Uma guerra biológica de dimensão planetária, sem igual em toda a história humana. Penso que a besta que sobe do mar - com dez diademas sobre seus chifres e a blasfêmia sobre suas cabeças, está prestes a se revelar. E que é precedida pelo cavalo amarelo que percorre a terra, levando peste e fome em seu rastro (Apoc 13:1). Quisera eu estar equivocado!

Creio que muitos devem pensar (assim como eu) que o mundo que sucederá ao covid-19 não será mais o mesmo; e que seus governantes vão mudar - tanto seu modo de governança, como seu modo de lidar com os seus apoiadores e opositores; e que neste novo modo de governar, ética, moral, tradição, crença, e respeito não serão relevantes. Sim! Há um jogo de guerra em curso. Ainda bem que o Deus eterno é o Supremo Juiz e Jesus o supremo Senhor! Glória a Deus! O Senhor diz: "Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, e cura trará nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria." (Malaquias 4:2). Louvado seja o nome do Senhor Jesus!

A Bíblia nos diz que: "o nosso Deus está nos céus; fez tudo o que lhe agradou. Os ídolos deles são prata e ouro, obra das mãos dos homens. Têm boca, mas não falam; olhos têm, mas não vêem. Têm ouvidos, mas não ouvem; narizes têm, mas não cheiram. Têm mãos, mas não apalpam; pés têm, mas não andam; nem som algum sai da sua garganta. A eles se tornem semelhantes os que os fazem, assim como todos os que neles confiam. Israel, confia no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo. Casa de Arão, confia no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo. Vós, os que temeis ao Senhor, confiai no Senhor; ele é o seu auxílio e o seu escudo." (Salmos 115:3-11). Ora vem Senhor Jesus!

Disse Jesus: "Eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos." (Mateus 28:20).
https://youtu.be/CkAifDk4Hsg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar