sexta-feira, 17 de abril de 2020

As lembranças


A manhã de hoje trouxe ao meu encontro, lembranças esparsas de tanta coisa que o Senhor fez em minha vida... Maravilhosa graça! Me lembro em detalhes, do dia em que mergulhei no mar da graça e suas águas me envolveram. Aleluia! Graça que me trouxe salvação, cura, libertação, família, missão... Glória a Deus! Se alguém me perguntar, não saberei como responder com detalhes, tudo aquilo que o Senhor fez em minha vida e através dela. Bendito seja Deus! Tenho plena certeza da salvação e segurança eterna que hoje desfruto. Bendito seja o Senhor Jesus! Pois foi por graça que alcancei e fui alcançado. Aleluia!

Ao longo da vida, Deus tem sido torre forte e socorro bem presente, dos crentes que que convivem com suas dor e aflições. Na verdade, a graça salvadora que envolve os filhos de Deus os capacita a viver na fé e a serem fiéis testemunhas da salvação que vem pela fé em Cristo Jesus. Pois a graça de Deus é como um invólucro de imunidade que garante conforto e paz aos que creem no nome do Filho de Deus. Enfim, a graça que nos é concedida em Cristo, pode tornar os nossos dias muito melhores - mesmo quando a situação não ajuda! E os que são de Jesus, sabem que não há vida melhor que a que vivemos em Cristo!

Este é o testemunho que nos é dado na Palavra de Deus: "Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens, Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo; O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras." (Tito 2:11-14). E neste testemunho, o foco é a graça salvadora revelada na pessoa de Jesus.

Maravilhosa graça! Amor de Deus que não falha:
https://youtu.be/VhIT1S17QpM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar