quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Francamente


Falando francamente aos crentes conhecedores da Palavra de Deus: Não temos como acompanhar os acontecimentos destes nossos dias (os desastres naturais e os desastres provocados pelo ser humano; as chagas morais e as pragas epidêmicas; a banalização da vida e a profanação do sagrado; os governos profanos e pagãos e a humanidade conivente com eles; e outros mais), sem voltar os olhos e o coração para as profecias do Apocalipse. Pois estou convencido de que este texto bíblico - "Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição" (I Tes 5.3) - é para nossos dias.

Os atuais governantes tentam afinar seus discursos, enquanto firmam seus acordos de paz e cooperação. Porém, já se ouve ao longe o rufar dos tambores de guerra; ainda que abafados por canções de paz e gritos de liberdade - em nome da falsa segurança que muitos ingenuamente celebram. Vemos armas de hoje tornarem obsoletas armas de ontem que por si só já assustavam. Vemos uma imprensa "livre", cativada por ideologias do mal; enquanto povos se desmoralizam e famílias se fragmentam... Vivemos uma crise nunca vista; que alguns setores da Igreja nem percebem. Desperta Igreja! Jesus está voltando!

Sobre este tempo, os apóstolos e profetas nos alertaram: "Mas, irmãos, acerca dos tempos e das estações, não necessitais de que se vos escreva; Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite; Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida, e de modo nenhum escaparão. Mas vós, irmãos, já não estais em trevas, para que aquele dia vos surpreenda como um ladrão; Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas." (1 Tes 5:1-5). O tempo do fim.

Jesus, o Autor da Vida que a cruz não pôde vencer:
https://youtu.be/f4VF-Qaglis

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar