sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Dom de Deus


Ante-ontem em Lagos; ontem em Lisboa; hoje na Graciosa; e amanhã... Não tenho como saber (O futuro à Deus pertence). Sou chamado pelo próprio Dono da seara, para nela servir. E tenho plena certeza de que é propósito de Deus para minha vida. Na verdade, a vida é dom de Deus - que Ele dá, que Ele tira. Portanto, sirvo a Deus com a minha vida; e o adoro com o meu espírito. Sei que sou imperfeito; mas... Fazer o que? Procuro me render à Sua vontade, tentando cumpri-la plenamente (isto não é tão fácil como as vezes parece ser). Assim... Agradeço a Deus - por meu passado, presente, e futuro.

Sei que a vida é um dom de Deus (não me lembro de algum dia ter tido dúvida quanto a isto). E que a graça de Deus é melhor que a própria vida, também aprendi; pois sem a graça, a vida não é vida. A Bíblia diz que - antes que a graça se manifestasse, éramos mortos em nossos delitos e pecados (Efésios 2:1). E assim está escrito: "Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus." (Efésios 2:8). Se a lei de Deus veio por Moisés, a graça de Deus veio por Jesus Cristo (João 1:17). Enfim.. Agradeço ao Senhor, por ter experimentado Sua graça em minha vida.

Maravilhosa graça: "Porque a graça salvadora de Deus se há manifestado a todos os homens, Ensinando-nos que, renunciando à impiedade e às concupiscências mundanas, vivamos neste presente século sóbria, e justa, e piamente, Aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do grande Deus e nosso Senhor Jesus Cristo; O qual se deu a si mesmo por nós para nos remir de toda a iniquidade, e purificar para si um povo seu especial, zeloso de boas obras. Fala disto, e exorta e repreende com toda a autoridade. Ninguém te despreze." (Tito 2:11-15). É a graça de Deus dada por Jesus!

Que benção! A graça de Deus é maravilhosa:
https://youtu.be/VhIT1S17QpM

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar