terça-feira, 28 de janeiro de 2020

A linha de defesa


O cristão que pretende vencer suas lutas e se impor sobre as forças do mal, precisa manter proximidade com seu lugar de oração; pois não há como vencer os problemas da vida e as tentações da carne deixando de orar ao Senhor. Sei que a oração não é o único elemento condutor da vitória; no entanto, sem ela, todas as demais defesas que o crente tem se enfraquecem, Por experiência própria, digo que a oração - além do conforto que traz à quem orar, fortalece a linha de defesa que o Senhor deu aos seus servos. Somente orando, consigo vencer o meu inimigo mais perigoso: Que é o meu próprio "eu". Glória a Deus!

Sempre que oramos ao Pai com temor e verdade, em nome de Jesus, o amor de Deus nos abraça, a chama do Espírito nos aquece, e a fé em Jesus nos fortalece. Portanto, vou continuar minha jornada em direção à Vida, orando diariamente; mesmo ouvindo por vezes a voz do comodismo e da incredulidade, tentando me afastar do lugar de oração. Mas, lutarei! E não vou me deixar influenciar pelas vozes do mundo - ainda que elas soem dentro de mim. Segundo a Palavra de Deus, nós "somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou." (Romanos 8:37). Logo, não vou me deixar intimidar! Mas, vou seguir com fé!

Este texto bíblico sempre me traz conforto: "Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia;Somos reputados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." (Romanos 8:36-39). Mas, somente vigiando e orando com fé, seremos capazes de o viver.

Obrigado Jesus! Derrota não é coisa de cristão:
https://youtu.be/ZIGsi5_P6ii

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar