Quando nos quedamos aos pés do Senhor, achamos valores que, de outro modo, jamais seriam encontrados. E hoje mesmo, isto aconteceu comigo! Deus me fez saber que o Dia está perto. Um dia que não será, nem dia nem noite (Zacarias 14:7); pois será diferente de qualquer dia ou noite que já tenha havido sobre este mundo. E nesse maravilhoso dia, os feitos dos homens serão revelados - para honra dos servos fiéis e vergonha dos rebeldes. Será dia do acerto de contas, em que mortos e vivos estarão perante o eterno juiz para ouvir palavras como estas: "apartai-vos de mim" e "vinde benditos de meu Pai". Enfim, precisamos ser sóbrios e perseverantes!
Ainda em oração, ressoou em minha memoria: "Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem." (Apocalipse 14:13). Pensei em Noé, Abraão, Moisés, Jó, Davi, Elias, Isaías, Daniel... E tantas outras figuras bíblicas! Cujas obras os acompanharam. Enfim... Uma multidão incontável - de todas as tribos, povos, línguas e nações, reunidas diante do Cordeiro. Lamento por aqueles que vão perder esta bela celebração (até alguns queridos nossos). Então, atentemos ao que nos disse Jesus: "aquele que perseverar até ao fim, esse será salvo." (Mateus 24:13). Amém!
Maranata! Jesus voltará: "João, às sete igrejas que estão na Ásia: Graça e paz seja convosco da parte daquele que é, e que era, e que há de vir, e da dos sete espíritos que estão diante do seu trono; E da parte de Jesus Cristo, que é a fiel testemunha, o primogênito dentre os mortos e o príncipe dos reis da terra. Àquele que nos amou, e em seu sangue nos lavou dos nossos pecados, E nos fez reis e sacerdotes para Deus e seu Pai; a ele glória e poder para todo o sempre. Amém. Eis que vem com as nuvens, e todo o olho o verá, até os mesmos que o traspassaram; e todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Sim. Amém." (Apocalipse 1:4-7). Ora vem Senhor Jesus!
Jesus breve virá! E será semelhante a esta canção:
https://youtu.be/lD6K_EpKHjA
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário