segunda-feira, 15 de julho de 2019

Confissão de fé


Segundo a Palavra de Deus, o cristão precisa ser um verdadeiro adorador aos olhos do Senhor (João 4:23), e uma qualificada testemunha aos olhos dos homens (com Eliseu, em 2 Reis 4:9, e Pedro e João, em Atos 3:4). Infelizmente, em razão de tantos conceitos espúrios disseminados em nossos dias, muitos os cristãos vivem e praticam um cristianismo dúbio - marcado por engano e de futuro incerto. Assim, mediante engodo, muitos estão sendo atraídos para um tipo de cristianismo sem Cristo, de evangelho sem bíblia, e de vida cristã sem cruz.

Não tenho a menor dúvida, quando ao nosso dever de cuidar melhor de nossa vida espiritual; mas isto só é possível através da observância da doutrina bíblica e de um coração transbordante do Espírito Santo. Na verdade, uma vida vazia do Espírito Santo é como um templo vazio de Deus. A confissão cristã precisa ser, antes de tudo, confissão bíblica e confissão de fé. Pois fé e bíblia precisam se conjugar, para o bom testemunho cristão. Hoje em dia, vemos crentes sem compromisso com Deus e um tipo de fé sem compromisso com a Palavra de Deus.

Devemos observar esta profecia bíblica: "E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita." (2 Pedro 2:1-3). É tão atual.

Ouça atentamente esta canção do Grupo Logos:
https://youtu.be/PFe1FBfAhS4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar