domingo, 14 de julho de 2019

Deveres e prazeres


Como nos faz bem, recebermos a visita de amigos, irmãos, e servos de Cristo. Que bênção é a comunhão! Sexta-feira nos visitaram o casal Pr Hermes e Giovana. Ministraram um breve seminário de evangelismo, edificando os irmãos presentes ao evento. Em seguida comemos uma pizza com o casal Alberto e Lulu, antes de nos recolhermos. Hoje de manhã, enquanto eu orava, agradeci ao Senhor por os ter conosco. Conversamos sobre os deveres e prazeres da obra de Deus. Obrigado Jesus, por estas vidas!

Amanhã teremos esta mesma ministração, na frente missionária em Portimão, e eles estarão com o Pastor Miguel e Raquel. Infelizmente, não poderemos estar com eles no evento; pois nossa neta Rafaela estará chegando no aeroporto de Lisboa as dez horas da manhã e estaremos à sua espera, para recebe-la (isto implica em uma viagem de cerca de quatro horas). Pretendemos sair de Lagos por volta das cinco da manhã. Com a benção do Pai, deveremos estar de volta para o culto em Lagos. Glória ao nosso Deus!

A comunhão cristã tanto agrada a Deus, como edifica os comungantes: "Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. É como o óleo precioso sobre a cabeça, que desce sobre a barba, a barba de Arão, e que desce à orla das suas vestes. Como o orvalho de Hermom, e como o que desce sobre os montes de Sião, porque ali o Senhor ordena a bênção e a vida para sempre." (Salmos 133:1-3). Faz um bom tempo, temos adotado este lema: O segredo da nossa vitória está na força da nossa união em Cristo!

Gloria a Deus! Preciosa e a nossa comunhão:
https://youtu.be/Z56V35vgzKw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar