quarta-feira, 17 de julho de 2019

O agir de Jesus


Gosto de pensar na grandeza e na majestade de Deus; Deus que tem todo poder, no céu e na terra. Aleluia! Ao pensar em minha pequena vida, considerando as coisas que dela fazem parte, fico maravilhado e me quedo aos seus pés; por constatar que, em minha vida, não há uma só coisa boa e bela que não tenha sido concedida pelo Senhor. Glória a Deus! Assim, tenho consciência que tudo de bom que me tem sucedido, resulta da bondade do Pai. Me causa deslumbramento sentir que, mesmo com meus 55 anos como cristão renascido, continuo inebriado pelo agir de Jesus em minha vida.

Uma das coisas que me motiva e ilumina é saber que a vontade de Deus é sempre boa, agradável, e perfeita. Portanto, tenho que manter o meu foco em Sua soberana vontade; embora eu saiba que jamais serei um perfeito cumpridor da mesma. Se Maria, a mulher mais famosa e importante do mundo - estando diante do Deus poderoso, reconheceu ser indigna (Lucas 1:48); e se Paulo, o mais importante dos apóstolos, se declara o principal dos pecadores (1 Timóteo 1:15); o que devo eu dizer? Além de reconhecer e confessar minha pequenez e professar minha fé em Jesus que viu em mim valor.

Que maravilha, meu Deus!

"Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome em toda a terra, pois puseste a tua glória sobre os céus! Tu ordenaste força da boca das crianças e dos que mamam, por causa dos teus inimigos, para fazer calar ao inimigo e ao vingador. Quando vejo os teus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que preparaste; Que é o homem mortal para que te lembres dele? e o filho do homem, para que o visites? Pois pouco menor o fizeste do que os anjos, e de glória e de honra o coroaste. Fazes com que ele tenha domínio sobre as obras das tuas mãos; tudo puseste debaixo de seus pés: Todas as ovelhas e bois, assim como os animais do campo, As aves dos céus, e os peixes do mar, e tudo o que passa pelas veredas dos mares. Ó Senhor, Senhor nosso, quão admirável é o teu nome sobre toda a terra!"
(Salmos 8:1-9)

Como é bom viver assim!

Senhor! O meu coração te deseja todas as manhãs:
https://youtu.be/FMKzSYqZ_-Y

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar