sábado, 6 de julho de 2019

É diferente de tudo


No lugar de oração é difícil entender ou explicar o próprio sentimento. Em suma: Sabemos que sentimos algo que é diferente de tudo que nos é comum; porém, jamais conseguiremos descrever em detalhes, por mais que queiramos! Tenho pensado em meu ministério... Na honra que o reveste; e no deserto que o aprimora. Ao orar sobre esta minha nova missão (de pastorear a IMW de Ílhavo), já tive o meu encontro com a honra; todavia, ainda não fui levado à passear pelo deserto. Mas... Deus sabe o que faz!

Sinto necessidade de buscar a Deus, em favor de meus sentimentos e de minhas limitações... Pois, eles são reais e sensíveis, (isto eu sei por experiência própria). É tão bom sentir em meu espírito que sou ouvido! Aleluia! Em ocasiões de profundo toque do Espírito Santo, logo me auto-indago: De que mais eu preciso? Então, sou por Deus lembrado que tenho necessidades que precisam ser supridas - no físico, na família, no ministério... E saí do lugar de oração sentindo que preciso orar um pouco mais.

Este texto diz o essencial: "Rogo-vos, pois, irmãos, pelas misericórdias de Deus, que apresenteis o vosso corpo por sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional. E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Porque, pela graça que me foi dada, digo a cada um dentre vós que não pense de si mesmo além do que convém" (Romanos 12:1-3). Amém, meu Jesus!

Tu és como um rio! Em adoração, eu me rendo à ti:
https://youtu.be/nhpSW4jPymo

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar