sexta-feira, 5 de julho de 2019

Deus não mandou dizer


Nós cristãos precisamos levar em conta os sinais deste tempo - não por eles em si mesmos; mas, por aquilo que a palavra de Deus nos diz acerca deles. Vemos graves conflitos entre gerações, entre nações, entre religiões... E no outro extremo, vemos cristãos adormecidos (como as dez virgens, da parábola de Mateus 25) e indolentes, sem ao menos perceber que o fim tão rapidamente se aproxima. Não quero me arvorar em profeta do apocalipse (até porque, não me foi dada esta missão); mas vejo os sinais se cumprindo.

Penso ser um dos maiores sinais para nós cristãos deste tempo, a terrível abominação sendo introduzida na casa do Senhor, para macular o sagrado (como alertaram os antigos profetas). Meu Senhor! É tanta coisa sendo dita sobre Deus, por pregadores deste tempo, que Deus não mandou dizer; agindo como se fossem credenciados à fazer promessas e absolvições que Deus jamais endossará. Homens amantes de si mesmos dizem coisas vãs (até nocivas e mortais) que a cegueira humana tanto deseja ouvir, disposta a pagar por elas.

Disse Jesus: "Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; sobre a terra, angústia das nações em perplexidade por causa do bramido do mar e das ondas; haverá homens que desmaiarão de terror e pela expectativa das coisas que sobrevirão ao mundo.; pois os poderes dos céus serão abalados. Então se verá o Filho do Homem vindo numa nuvem, com poder e grande glória. Ora, ao começarem estas coisas a suceder, exultai e erguei a vossa cabeça; porque a vossa redenção se aproxima" (Lucas 21:25-28). Maranata!

São muitos os sinais que aparecem no céu, na terra, e no mar:
https://youtu.be/8PPLvh8_mOE

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar