segunda-feira, 22 de abril de 2019

Ressurreição do Rei Jesus


Ontem, ainda cedo, assisti o "culto da ressurreição" (ao vivo e à cores) na IMW Central de Manaus. A semana chamada santa encerra sua celebração - não com a morte de Jesus; mas, com a sua ressurreição. Aleluia! Logo após, fui orar; e gratidão foi a palavra de ordem (nada pedi). Obrigado Jesus! Por meu nascimento (em 28/08/45), por meu novo nascimento (em 26/10/64), por minha vocação e ordenação ao santo ministério (em 06/01/68), por meu casamento (em 11/07/70), e por meus 74 anos de vida. Enfim... Obrigado meu Senhor! Por meus familiares, meus amigos, meus irmãos em Cristo.

Creio ser a gratidão, um sentimento vestido de nobreza; pois ela é um fruto gerado pelo reconhecimento, o qual se torna visível ao nos tornamos capazes de reconhecer o bem que é feito à nós - por aqueles que amamos, por nossos vizinhos, por colegas de escola e de trabalho, por desconhecidos, enfim... Por tudo aquilo que o Senhor Jesus tem feito por nós - desde que fomos gerados no ventre materno; e até o dia em que formos por ele recolhidos. Infelizmente, vivemos um tempo em que a gratidão (tal como acontece com os animais em vias extinção) se torna cada dia mais rara. Devemos ser gratos!

O culto da ressurreição diz que Jesus vive e voltará: "Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito. Não desprezeis as profecias. Examinai tudo. Retende o bem. Abstende-vos de toda a aparência do mal. E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo. Fiel é o que vos chama, o qual também o fará. Irmãos, orai por nós." (1 Tessalonicenses 5:16-25). Graças à Deus!

Meu Senhor! Por tudo que tens feito, quero te agradecer:
https://youtu.be/qTXeK5sQwVk

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar