quarta-feira, 10 de abril de 2019

Qualquer sacrifício


Tenho procurado refletir - não sobre aquilo que vejo com os meus olhos, tais como: cenas dolorosas de dor, sofrimento, e morte de incontáveis vidas vivendo sem Deus e sem salvação; mas sim, nas promessas de Deus que falam de vida futura e eterna, nos céus. É evidente que o número, daqueles que não acreditam nelas é muito maior que o daqueles que acreditam. Louvo ao Senhor, por fazer parte dos que creem que Jesus virá buscar o Seu povo. E à quem pergunta porque creio, eu digo que: 1. O próprio Jesus disse isto (João 14:3); 2. Os anjos disseram isto (Atos 1:10-11); 3. Os apóstolos ensinavam isto (Hebreus 9:28). Sim! Jesus virá buscar o Seu povo! Eu creio!

No Antigo Testamento, várias profecias vaticinaram que o Messias (Jesus) ia vir à este mundo, para salvar os perdidos. E isto se cumpriu, ao pé da letra! Pois o próprio Jesus declarou que veio buscar e salvar os perdidos (Lucas 19:10). Sua crucificação e morte foi atestada por centenas de pessoas; e sua ressurreição, de igual modo, foi testemunhada por centenas de pessoas. A própria coragem de seus discípulos, sob tortura e martírio, demonstra que eles sabiam o que tinham visto; e que, no afã de pregar as boas novas de salvação, estavam dispostos a qualquer sacrifício que esta missão exigisse. Enfim... Nós cristãos temos razões de sobra para crer em sua volta!

Na bíblia, Jesus promete que virá nos buscar: "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vô-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também. Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho. Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho? Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:1-6). Assim como veio nos salvar, ele voltará para nos levar!

Graças a Deus, trago esta esperança em mim:
https://youtu.be/HM9RSrk-5Bw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar