sexta-feira, 26 de abril de 2019

Logo de manhã


Ao ver o brilho do sol traspassar o furos da persiana, minha mente se volta para o cuidado paternal do Senhor; pois, em seu infindo amor, Ele nos concede um novo dia - desafiador sim; mas, cheio de oportunidades que, se bem aproveitadas, podem ser passaporte para dias melhores. E uma delas é buscar Sua face logo de manhã; a qual pode aplainar a rudeza de um caminho nem sempre favorável. Mas fico a pensar naquele crente insensível ao apelo de seu próprio espírito, que procura direciona-lo à oração. Meu Deus! Tantas vitórias seriam alcançadas e tantos males evitados, se ouvíssemos a voz do nosso coração.

Ontem, com permissão de Deus, tivemos oportunidade de retornar ao culto em Ílhavo, após quatro meses de ausência. Então, pudemos abraçar os queridos irmãos que o Senhor colocou ao nosso lado. Aleluia! Já orei sobre isto; então, creio que terei uma palavra da parte de Deus, para edificar o rebanho do Senhor na frente missionária em Ílhavo. Meu Pai! Como é importante buscar tua face costumeiramente! Pois, nada será a mesma coisa, após fervente oração aos pés do Senhor. Enfim... Muitas coisas que já são boas, serão ainda melhores; e aquilo que nos é nocivo será vencido e ultrapassado - mesmo que não vejamos.

Por favor, medite sobre este salmo: "Louvarei ao SENHOR em todo o tempo; o seu louvor estará continuamente na minha boca. A minha alma se gloriará no Senhor; os mansos o ouvirão e se alegrarão. Engrandecei ao Senhor comigo; e juntos exaltemos o seu nome. Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores. Olharam para ele, e foram iluminados; e os seus rostos não ficaram confundidos. Clamou este pobre, e o Senhor o ouviu, e o salvou de todas as suas angústias. O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra." (Salmos 34:1-7). Isto tem acontecido comigo!

O Senhor sempre responde ao clamor do aflito:
https://youtu.be/O9RtwMydys4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar