quarta-feira, 17 de abril de 2019

Linha do tempo


O Senhor é meu esconderijo e escudo protetor. Creio ser esta uma das inúmeras necessidades que eu sinto, de o buscar todas as manhãs. Pois só ele pode me dar a graça que me sustenta, a misericórdia que se renova, o perdão que me absolve, e a paz que não se finda. Deus é fiel e sempre pronto a nos socorrer. Não sei por quanto tempo percorrerei a linha do tempo (se anos, meses, ou dias); mas, tenho certeza que ter Jesus em minha vida, ao longo do tempo, é melhor que o tempo (breve ou longo) que terei nesta vida.

A Palavra de Deus declara que "Bom é ter esperança, e aguardar em silêncio a salvação do Senhor." (Lamentações 3:26). Todavia, todos nós cristãos, precisamos ver que este silêncio não significa ausência de oração; e sim, ausência de murmurações e queixas. Ou seja: Sempre que nos sentirmos fisicamente abatidos, espiritualmente enfraquecidos, ou mentalmente confusos; o melhor é não falar muito com os homens; mas, buscar a presença de Deus em oração... Sempre em nome de Jesus e na unção do Espírito.

Deus tem seus ouvidos abertos às orações: "Se eu fechar os céus, e não houver chuva; ou se ordenar aos gafanhotos que consumam a terra; ou se enviar a peste entre o meu povo; E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração deste lugar." (2 Crônicas 7:13-,15). Portanto, precisamos orar.

Que maravilha! O Senhor é o meu esconderijo:
https://youtu.be/xsmnQ_7rAT8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar