terça-feira, 9 de abril de 2019

Sem sombra de dúvida


Madrugada em oração, na sala do casal (Zacarias e Silvane) que nos hospedou. Ainda impactado pelo profundo nível de revelação com que o Senhor me fez pregar; me prostro e exalto ao Senhor, Rei do céu e da terra. Glória a Deus! Obrigado Senhor! Pois me faz saber que vale à pena orar e buscar tua face, mesmo quando enfraquecido fisicamente. Não tenho a menor dúvida em dizer que o céu baixou sobre nós e que a congregação do Senhor foi poderosamente impactada pela Palavra de Deus. Sou grato ao Senhor, por me ter como pregador; na verdade bem simples, mas chamado para um ministério que ainda não foi encerrado.

Hoje, vamos para Porto Velho, na agradável companhia do Pr Josias e sua esposa; que gentilmente se propôs a nos levar de carro até Porto Velho (mais de 300 km distante de Ouro preto). Enquanto eu orava, intercedia pelos amigos e irmãos (novos e antigos) que granjeamos em Ouro Preto d'Oeste (esta é, provavelmente, a cidade mais "mineira" de Rondônia). Logo mais, estarei ministrando na IMW da Jorge Teixeira, em Porto Velho (as lembranças não param se se suceder). E amanhã, se Deus nos der esta graça, estaremos na IMW Central. Felizes são aqueles que podem olhar para o seu passado, sem ter do que se envergonhar.

Ao longo da História, homens de Deus puderam dizer o que Paulo disse neste texto: "Paulo, servo de Jesus Cristo, chamado para apóstolo, separado para o evangelho de Deus. O qual antes prometeu pelos seus profetas nas santas escrituras, Acerca de seu Filho, que nasceu da descendência de Davi segundo a carne, Declarado Filho de Deus em poder, segundo o Espírito de santificação, pela ressurreição dentre os mortos, Jesus Cristo, nosso Senhor, Pelo qual recebemos a graça e o apostolado, para a obediência da fé entre todas as gentes pelo seu nome," (Romanos 1:1-5). Sinto em mim poder dizer que sou um dos que vivem esta certeza.

Bom é ajustarmos nosso chamado ao propósito de Deus:
https://youtu.be/NhIRxmLLOuA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar