sábado, 20 de abril de 2019

Aquela cruz era nossa


Jesus, o eterno Verbo divino, "esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens; E, achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente até à morte, e morte de cruz." (Filipenses 2:7-8). Cristo, com sua morte, pagou o preço de nosso resgate - se tornando assim o Salvador, único e suficiente, de todo aquele que nele crê.

É bem verdade que, infelizmente, Seu sacrifício não poderá salvar toda a humanidade; pois nem todos o aceitam. "Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que creem no seu nome" (João 1:12). E assim, tal como aconteceu com o ladrão na cruz; todo aquele que o aceitar como seu Senhor e Salvador, será por Ele salvo e remido.

Na cruz, Jesus se doou por nós: "Não quero, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais, como os demais, que não têm esperança. Porque, se cremos que Jesus morreu e ressuscitou, assim também aos que em Jesus dormem, Deus os tornará a trazer com ele." (1 Tessalonicenses 4:13-14). Nosso pecado o cravou naquela cruz.

Foi por amor que o Senhor Jesus se doou por todos nós:
https://youtu.be/GwPBcB-GFXc

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar