segunda-feira, 15 de abril de 2019

A nossa vida devocional


Nesta manhã, senti necessidade de orar mais cedo; pois logo de manhã, bem cedo, iniciaríamos viagem para casa - com escala em Porto Velho, onde já estamos e ficaremos algumas horas (Se Deus permitir, amanhã chegaremos ao rio de Janeiro). Foram quatro dias em Manaus - com o nosso filho e nossas netas. Deus nos concedeu a graça de pregar duas noites (culto distrital e culto dominical) na IMW Central. Somos gratos ao nosso Deus; pois foram muitas alegrias desfrutadas, em tão pouco tempo. Na verdade, estar com a família, e reencontrar pessoas amigas e tão gentis, é uma experiência para não ser desperdiçada. Obrigado meu Senhor!

Como a vida segue seu inevitável rumo - intercalando surpresas e rotinas ao longo de seu curso; precisamos manter em dia a nossa vida devocional, para estarmos prontos, ante circunstâncias imprevisíveis. E isto significa que o lugar de oração é imprescindível; então, os crentes que se omitem de orar, vão sempre estar em desvantagem. Portanto, quanto mais cedo nos rendermos perante o Senhor de toda criação, mais cedo iremos desfrutar de seu favor e proteção. Nosso Deus é fiel cumpridor de promessas! E está sempre pronto a intervir na vida de quem à Ele se rende. Obrigado Jesus, por tudo que tens feito por mim e através de mim!

Quanta benção, podemos identificar neste abençoado salmo: "Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro. O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não tosquenejará. Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel. O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua direita. O sol não te molestará de dia nem a lua de noite. O Senhor te guardará de todo o mal; guardará a tua alma. O Senhor guardará a tua entrada e a tua saída, desde agora e para sempre." (Salmos 121:1-8). Logo ao iniciarmos namoro, vi que este salmo era um dos prediletos de Maria Célia.

Tu és fiel Senhor! Sempre fiel aos que te buscam e em ti confiam:
https://youtu.be/etcmGmjC2XQ

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar