sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Os bens que eu tenho


Hoje pensei... Afinal, o que me torna aceito diante de Deus? Pois sei que minha presença não merece ser aceita (nem mesmo as minhas preces merecem ser ouvidas). Então, me reportei ao dia que achei e aceitei Jesus como meu Senhor e Salvador. De todos os valores que achei e preservei, nada se compara ao fato de ter achado Jesus (ou de ter sido por ele achado). Pois o Senhor Jesus, além de valorizar os bens que tenho; torna aceita a minha presença diante do Pai e eterniza a minha esperança futura. Glória a Deus! Que prazer eu sinto em dizer que tenho meu mestre: Ele se chama Jesus, o santo Filho de Deus!

Ao pensar na vida, não consigo deixar de pensar no que Jesus fez por mim. Não é de hoje, tenho notado que a humanidade tem uma desagradável tendência para se autodestruir. Isto se vê no modo como vive a bagunçar os seus valores e emporcalhar as suas ideias - seja sobre Deus, seja sobre si mesmo, seja sobre tudo. A vida humana desprovida da graça de Deus é uma tragédia sem fim. Em suma: tudo que o ser humano faz se corrompe - até mesmo suas boas intenções e os valores sagrados que recebeu por herança. Enfim, o único modo de restaurar sua vida e valores é voltar aos braços do Pai, por meio de Jesus.

Este texto confirma o que digo: "Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou, Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos), E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus; Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus. Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus. Não vem das obras, para que ninguém se glorie" (Efésios 2:4-9). Aleluia!

É uma bênção poder desfrutar a paz que vem através de Jesus:
https://youtu.be/fiMG4ljtqDg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar