segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Testemunho de Jesus


Estou pensando em tudo aquilo que à nós se tornou possível através do Jesus. A Bíblia diz que, em Cristo, temos a garantia de ressurreição e permanente assento nos lugares celestes (Efésios 2:6). E diz também que, por ele, fomos tirados do império das trevas (Colossenses 1:13). Então, fazemos muito bem quando cremos em Jesus; e faremos ainda melhor, se ficarmos firmes nele. Assim... Precisamos crer e viver sob o óleo da alegria do Senhor, que vai nos inspirar e motivar ao longo deste dia; e manter o nosso amanhã envolto e perfumado no óleo da bendita esperança de que, em Cristo Jesus, dias melhores virão.

Ao pensar nas riquezas que, em Cristo, estão ao nosso dispor (elas não se reduzem à mera posse de bens materiais); logo penso no testemunho de Davi, que diz: "Em ti me alegrarei e saltarei de prazer; cantarei louvores ao teu nome, ó Altíssimo." (Salmos 9:2). E também temos o testemunho de Jesus - de que, em sua presença, a tristeza se converterá em alegria (João 16:22). Isto significa que preciso manter os olhos postos em Jesus e em sua Palavra; e isto porque, ainda que a noite de choro seja demorada; a alegria do Senhor virá pela manhã (Salmos 30:5). Enfim... Podemos, sim, nos alegrar no Autor da nossa salvação!

Assim nos diz a santa e eterna Palavra de Deus: "Porque Deus encerrou a todos debaixo da desobediência, para com todos usar de misericórdia. Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência de Deus! Quão insondáveis são os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Por que quem compreendeu a mente do Senhor? ou quem foi seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele, para que lhe seja recompensado? Porque dele e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Amém." (Romanos 11:32-36). E nela devemos depositar a nossa inteira certeza de fé!

Bendito seja Deus! Jesus é a fonte da nossa alegria:
https://youtu.be/3TW82ZLPWcg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar