terça-feira, 14 de agosto de 2018

Pense nesta promessa


Hoje, despertei balbuciando que a alegria do Senhor é a nossa força! E esta alegria é gerada na melhor fonte de prazer que alguém pode desfrutar na terra. Este é meu sentimento, nesta manhã de segunda-feira! Ontem, tivemos a nossa segunda escola dominical na frente missionária de Ílhavo, seguida de culto de louvor a Deus. Sei que, enquanto humanos, carecemos de alguma diversão (contanto que seja saudável, sem traços de maldade). Porém, prazer algum é maior que a alegria interior envolta na fonte de águas vivas que jorram do âmago do ser, gerada pelo Espírito Santo em nós.

Devemos estar preparados, para o dia em que finalmente seremos despidos do nosso corpo físico; que é um invólucro temporário do ser espiritual que somos; e então, viveremos eternamente com o Senhor. Porém, até que esse dia chegue; temos um caminho a se percorrido - as vezes com duras provações (que são meros entraves temporários); até que a coroa da vitória seja posta sobre a fronte dos fieis em Cristo Jesus. Falando por mim mesmo, com base na Palavra de Deus; digo que o prazer de estar para sempre com o Senhor, compensará todas as provações sofridas e tentações resistidas.

Pense nesta promessa: "Dizemos-vos, pois, isto, pela palavra do Senhor: que nós, os que ficarmos vivos para a vinda do Senhor, não precederemos os que dormem. Porque o mesmo Senhor descerá do céu com alarido, e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus; e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles nas nuvens, a encontrar o Senhor nos ares, e assim estaremos sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras." (1 Tessalonicenses 4:15-18). Vale a pena ser fiel! 

É verdade! A alegria do Senhor é a nossa força:
https://youtu.be/xzAD5MOGVRg

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar