quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Canção de louvor


A madrugada vai emitindo os seus últimos sinais... E eu vou buscando a face do Senhor. Enquanto eu intercedia, pedi ao Pai que nos guarde e sustente dentro dos princípios bíblicos que balizaram a nossa vida cristã e o nosso ministério. Pois foram eles que nos moldaram como servos de Deus, comprometidos com o seu propósito; ou seja: o resgate dos perdidos e sua restauração espiritual. E também nos capacitaram - seja pregando, seja cantando - a promover a alegria do Senhor e a conduzir o povo de Deus, com profundo temor do Senhor, nos limites do genuíno avivamento de Jesus Cristo.

Outra bênção desta manhã, foi ler e reler esta mensagem, do Pr Paulo Roberto de Souza, que me foi enviada no messenger: "Querido bispo, me lembro como se eu estivesse vendo o amado nos ensinando este cântico la na IMW de Grajaú..Tem tempo hem!" E com ela, enviou pelo messenger uma antiga canção - com sua voz e seu violão; e me lembrei que esta canção marcou a convenção de jovens, em julho de 1978, na cidade de Governador Valadares; quando a multidão de jovens, na vigília em que dirigi o louvor, passou boa parte da madrugada entoando essa canção... Avivamento puro e real!

A canção diz assim: "Eu te louvarei Senhor, de todo meu coração; contarei tuas maravilhas, em ti me alegrarei! e saltarei de prazer, cantarei louvores ao teu nome. Óóó, Altíssimo! Óóó, Altíssimo!" (Salmo 9:1-2). Este salmo tem este desfecho: "Porque o necessitado não será esquecido para sempre, nem a expectação dos pobres perecerá perpetuamente. Levanta-te, Senhor; não prevaleça o homem; sejam julgados os gentios diante da tua face. Põe-os em medo, Senhor, para que saibam as nações que são formadas por meros homens." (9:18-20). O Pastor Paulo Roberto devia grava-la em vídeo.

Como não tenho a canção referida; deixo esta, também muito edificante: 
https://youtu.be/VZYqU1oLmv4

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar