quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Amor e paz de Deus


Em minha vida, tenho sido marcado por dois sentimentos que se sobrepõem a todos os outros que porventura eu tenha: O amor de Deus e a paz de Deus. Sobre a paz que eu sinto, assim diz a Bíblia sagrada: "E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." (Filipenses 4:7). E sobre o amor, as Santas Escrituras nos dizem: "E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus." (Efésios 3:19). Enfim... Enquanto o Seu amor nos dá plenitude, a Sua paz nos preserva.

Como é bom sentir o amor de Deus nos envolver e a Sua paz nos acalmar! Acredito não exagerar ao dizer que, se sou dono de alguma coisa, foi o Senhor que me deu! Portanto, a minha medida de fé e o meu ministério, foi Ele quem deu; bem como, os dias determinados para a minha vida. Minha esposa e meus filhos foi o Senhor que me deu; assim como, os amigos que tenho. Logo, tudo de bom que eu tenho veio de Suas mãos e a Ele pertence! E em minha condição de mordomo, estou cuidando de valores que são meus apenas por missão; pelos quais sou responsável e darei contas ao Deus de amor e de paz.

O meu testemunho está em perfeita sintonia com este salmo: "O SENHOR reina; está vestido de majestade. O SENHOR se revestiu e cingiu de poder; o mundo também está firmado, e não poderá vacilar. O teu trono está firme desde então; tu és desde a eternidade. Os rios levantam, ó Senhor, os rios levantam o seu ruído, os rios levantam as suas ondas. Mas o Senhor nas alturas é mais poderoso do que o ruído das grandes águas e do que as grandes ondas do mar. Mui fiéis são os teus testemunhos; a santidade convém à tua casa, Senhor, para sempre." (Salmos 93:1-5). Louvo a Deus por Seu amor e paz!

Em meio ao mar revolto, o meu barquinho segue navegando:
https://youtu.be/LZKqK_DZDCw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar