terça-feira, 28 de agosto de 2018

Guarda nosso Brasil


Em plena madrugada, me vejo cheio de motivos para buscar a presença de Deus. Um deles é que, embora meus documentos digam que nasci em janeiro; minha mãe sempre me disse que eu nasci mesmo em 28 de agosto de 1945. Portanto... Entre a legalidade dos documentos que tenho e a verdade da declaração de quem me trouxe ao mundo (mas, sem negar a importância de ambas as coisas); prefiro ficar com o testemunho de minha mãe. Obrigado Jesus, por minha vida e presença no mundo. Sei que o mundo vai mal; porém, eu me sinto muito bem - não por estar nele; mas, por te conhecer como Senhor.

Hoje, decidi orar pelos que tentam melhorar o Brasil; pois percorrem um árduo caminho sendo - ao mesmo tempo; perseguidos pelos mal intencionados; e incompreendidos por parte da população mal informada, quanto ao caráter dos maus. Senhor, livra-nos do mal declarado e do mal camuflado. Guarda o nosso Brasil, das decisões equivocadas e perturbadoras dos três poderes da república (do poder judiciário, do poder executivo e do poder legislativo); e, das tramas e fraudes que tornam o processo eleitoral alvo de desconfiança. Enfim... Que os maus não voltem a mandar e a roubar nosso sofrido povo.

Precisamos pedir a Deus que nos guarde: "do secreto conselho dos maus, e do tumulto dos que praticam a iniquidade." (Salmos 64:2). Pois está escrito que: "Quando os justos exultam, grande é a glória; mas quando os ímpios sobem, os homens se escondem." (Provérbios 28:12); e que: "Quando os ímpios se elevam, os homens andam se escondendo, mas quando perecem, os justos se multiplicam." (Provérbios 28:28). Enfim... A Palavra de Deus no encoraja, ao dizer que: "Os homens maus não entendem o juízo, mas os que buscam ao Senhor entendem tudo." (Provérbios 28:5). E, que nos livre do mal!

Senhor querido! Só o teu amor constrói e restaura:
https://youtu.be/XFlJdDBnNWw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar