domingo, 20 de maio de 2018

Sem medo ou dúvida

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, meme e texto

Em minha vida, o dia presente sempre declara os princípios do dia seguinte... Para que eu não perca a mais importante pauta da vida: Que é viver, crescer e amadurecer em Cristo. Sou convencido crônico, da necessidade de viver e andar segundo o propósito de Deus. E isto significa que - assim como o corpo precisa se nutrir de pão e a alma de conhecimento; minha fé é alimentada pela Palavra do Pai; minha esperança e sustentada pela Promessa do Filho; e meu amor é fortalecido pela Presença do Espírito. Portanto, creio poder dizer, sem a menor sombra de dúvida: Vivo e sou mantido pela graça de Deus!

Sei que não sou perfeito... Nem ouso pensar que sou o único crente fiel na terra. Todavia, estou plenamente convencido que sou salvo pela graça de Deus, redimido pelo sangue de Jesus e iluminado pela luz do Espírito Santo. E a minha convicção não se baseia em algum mérito ou qualidade que eu porventura tenha. Não mesmo! Sei que sou o que sou pela graça de Deus e isto não me faz melhor ou pior que ninguém; mas, me torna aceito aos olhos do Pai. Portanto, em nome e por amor de Jesus, posso aqui declarar - sem medo ou dúvida - que sou o que sou, porque Jesus me salvou e o Pai me aceitou!

Assim nos diz a Palavra de Deus: "Porque, se vivemos, para o Senhor vivemos; se morremos, para o Senhor morremos. De sorte que, ou vivamos ou morramos, somos do Senhor. Porque foi para isto que morreu Cristo, e ressurgiu, e tornou a viver, para ser Senhor, tanto dos mortos, como dos vivos. Mas tu, por que julgas teu irmão? Ou tu, também, por que desprezas teu irmão? Pois todos havemos de comparecer ante o tribunal de Cristo. Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus." (Rom 14:8-11). Viver ou morrer, só em Cristo!

Esta é uma das canções inesquecíveis do Grupo Logos:
https://youtu.be/q1t6icWGe_c

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar