quarta-feira, 16 de maio de 2018

Há luz e paz no vale

A imagem pode conter: texto

Como é bom saber que a alegria do Senhor, a cada manhã, bate a nossa porta - impulsionada pela misericórdia do Senhor, que se renova cada manhã (porém, alguns insistem em manter a porta fechada). Perdem os que se fecham em si mesmos! Pois.. Se os olhos se abrirem para a presença de Jesus e o coração se abrir para as promessas de Deus, a vida ganha impulso e toma outro rumo. A Bíblia diz que devemos confiar eternamente no Senhor, "porque o SENHOR DEUS é uma rocha eterna." (Isaías 26:4).

A Palavra de Deus declara que o ímpio é como uma tamargueira plantada nos lugares secos do deserto (Jeremias 17.6); mas que o justo é como uma árvore plantada junto aos ribeiros de águas (salmo 1.3). Portanto, é uma grande bênção confiar e descansar no Senhor. Assim, mesmo quando o dia for sombrio haverá luz e paz no vale. Glória a Deus! Podemos perceber com clareza que a diferença entre ser ímpio e ser justo está na pessoa de Jesus. Se estivermos em Jesus tudo se tornará novo (2 Coríntios 5.17). Amém!

Como é bom poder saber que "Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre. Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniquidade." (Salmos 125:1-3). Devemos confiar sempre no Senhor; pois só Ele é o fiel guarda e ajudador dos que nele confiam. Aleluia!

Esta canção nos encoraja à confiança no Senhor:
https://youtu.be/J_r3-3z_2MI

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar