quarta-feira, 2 de maio de 2018

Esta noite sonhei

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Depois de um feriado tão abençoado, na presença de amigos e irmãos; tivemos uma noite não menos abençoada, com a graça de Deus permeando o meu sono e os meus sonhos (raramente eu sonho; mas esta noite sonhei). Ainda há pouco, saí do lugar de oração, onde estive orando a Deus (intercessão e louvor se conjugando). Quando penso no que Deus fez por mim, enviando Jesus para me salvar... Fico sem palavras! Eu estava morto e ele me trouxe à vida. Antes, condenado; agora, absolvido; antes, um pecador perdido; agora, um pecador redimido. Glória ao Senhor!

Jesus, Cordeiro santo de Deus, que trouxe vida e paz à todos os que "estavam assentados na região e sombra da morte" (Mateus 4:16). Sempre que eu oro, sou lembrado daquilo que o Senhor Jesus fez em meu favor. Ele enfrentou e venceu a morte, o mundo e o mal; e deste modo, me livrou da morte, do mundo e do mal. Só Jesus para nos trazer tão grande salvação. Ver sua vida é ser motivado; viver sua vida é ser transformado. Aleluia! Que bênção recebe quem se rende a Cristo: Único nome, na terra e no céu, capaz de salvar todos aqueles que à ele se entregam.

Pense nisto: "Porque Cristo, estando nós ainda fracos, morreu a seu tempo pelos ímpios. Porque apenas alguém morrerá por um justo; pois poderá ser que pelo bom alguém ouse morrer. Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo seu sangue, seremos por ele salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida." (Romanos 5:6-10). É ler e meditar.

Ao Cordeiro de Deus seja glória pra sempre:
https://youtu.be/S2sPnd-Aeuw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar