quinta-feira, 17 de maio de 2018

Frase que ouvi

A imagem pode conter: texto

Quero aqui dizer que em minha vida, história e família, tenho belos e vivos o testemunhos de muitos milagres (em meu corpo, ministério família). E mantenho comigo a certeza, que existe uma relação direta de causa e efeito, entre os milagres ocorridos e orações feitas. Sim! É isto mesmo! Sem qualquer sombra de dúvida, eu posso dizer: Aquele que semeia orações, colhe milagres. E sinto em meu espírito profunda gratidão a Deus; pois, por seu Espírito posso entender a importância da oração contrita, grata, rendida.

Sempre me lembro desta frase que ouvi: "Muita oração, muito poder; pouca oração, pouco poder; nenhuma oração, nenhum poder" (atribuída ao saudoso Billy Graham). E creio poder dizer que sempre haverá um belo desfecho e um grande testemunho na vida de quem ora de verdade. Gosto muito de para ouvir a canção "com muito louvor" - composta pelo Pastor Elizeu Gomes e interpretada por Cassiane. Concordo com ela, quando diz que: "oração é alimento"; e "nunca vi um justo sem resposta". Aleluia!

Vamos refletir sobre esta oração de Elias:

"Sucedeu que, no momento de ser oferecido o sacrifício da tarde, o profeta Elias se aproximou, e disse: Ó Senhor Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo, e que conforme à tua palavra fiz todas estas coisas. Responde-me, Senhor, responde-me, para que este povo conheça que tu és o Senhor Deus, e que tu fizeste voltar o seu coração. Então caiu fogo do Senhor, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e o pó, e ainda lambeu a água que estava no rego. O que vendo todo o povo, caíram sobre os seus rostos, e disseram: Só o Senhor é Deus! Só o Senhor é Deus!"
(1 Reis 18:36-39)

Oração que trouxe milagre em sua esteira.

A oração pode provocar milagres e trazer respostas de Deus:
https://youtu.be/d_icn2_1Dho

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar