sábado, 12 de maio de 2018

A mais urgente missão

A imagem pode conter: 1 pessoa, texto

A Igreja de Jesus tem a mais urgente missão a ser cumprida na terra. Todavia, é importante saber que esta missão não se restringe ao tempo que passamos no templo - seja em culto ou em reunião de negócios; pois, em nossa condição de sal da terra e luz do mundo, temos um "ide" a considerar e vidas a alcançar! E esta missão se sobrepõe à qualquer outra missão que tenhamos no mundo; que é (aos que estão no vale da sombra e da morte) testemunhar do amor de Deus (o Pai); e da graça salvadora de Jesus (o Filho). Enfim; de tudo que tenho crido e vivido, posso dizer que não existe missão mais relevante.

O mundo precisa saber que Jesus é o único mediador entre Deus e os homens (coisa que todo cristão sabe, desde que começou a dar os primeiros passos na vida cristã). Todavia, importa saber também que este conhecimento não deve se restringir à uma mera conscientização intelectual. Pois, ele precisa arder em cada um de nós, como brasas vivas, nos impulsionando ao mister de testemunhar aos perdidos que só em Jesus há salvação (Atos 4.12). Enfim... Se em algum lugar, seja de perto ou de longe, existir um cristão renascido; sua missão é contribuir para o novo nascimento de outras pessoas.

Jesus é o Salvador: "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más." (João 3:16-19). Esta é a mensagem a ser anunciada.

Quanta verdade expressa em uma só canção:
https://youtu.be/wUijoctDPHU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar