sábado, 5 de maio de 2018

Eu sou um milagre

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Estive a pensar na grandeza de Deus e na vastidão do seu amor; e minha memória se fixou no salmo 23... O salmo do Pastor. Fui edificado com esta lembrança; pois a minha memória foi tomada por uma espécie de caleidoscópio, em que as cenas foram sendo passadas e repassadas, desde aquele abençoado dia, em que a graça me salvou. Foi como assistir a projeção de um filme. Pensei no Deus de milagres; então, me dei conta de que sou um milagre! Pois eu faço parte do milagre da criação, do milagre da salvação. 

Posso aqui dizer que sou tomado pela convicção, que tudo que me tem acontecido - seja bom, seja ruim - redundou em um fim proveitoso. Aleluia! Portanto... Agradeço pelas lutas passadas e dores sofridas; pois... "O Senhor é meu Pastor; nada me faltará". Mesmo tendo atravessado provações bem difíceis não me deixei impressionar; pois sei que "Ainda que  eu andasse pelo vale da sombra da morte não haveria de temer; pois Deus está comigo". Enfim... Não devo me queixar daquilo que coopera para meu bem.

A mensagem deste salmo, jamais perderá sua validade:

"O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias."
(Salmos 23:1-6).

E os que nele meditam, jamais perderão sua qualidade.

Que benção de canção! Por favor, ouça atentamente este vídeo:
https://youtu.be/CGXH4jadJ7Q

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar