sábado, 30 de setembro de 2023

Deus o Criador


Prostrado perante o Senhor, só tenho razões para ser grato... Por ser membro do Corpo de Cristo, por ser parte da família de Deus, por ser coberto pela graça que me salva, por ser justificado pela fé que me foi dada, por ser lavado pelo sangue que me purifica de todo pecado.... Sim, sou grato ao Senhor que põe o pão de cada dia em minha mesa, saúde em meu corpo, alegria em meu coração, e paz em meu espírito. Meu Jesus! É evidente que o mundo segue rumo aos seus piores dias. Porém, para os que andam contigo - os perseverantes na fé, sempre haverá dias melhores. Então, sempre que prostro em oração, só vejo razões para agradecer!

Os mais otimistas poetas tem dito que a vida é bela... Concordo em parte, sou realista! Pois, os mais consagrados profetas tem dito que o mundo será envolto em chamas. E se alguém me perguntar, onde estão esses profetas? Eu responderei que eles estão na Bíblia! E quanto a beleza da vida, concordo apenas em parte. Poís, a vida só é bela, quando olhamos seu lado belo que Deus fez e que o ser humano não estragou... É pura verdade. Ainda bem que, a despeito do mal feito pelo diabo, podemos ver a côr das flores, o verde das matas, o borbulhar das nascentes... Pois Deus fez tudo belo! Enfim... Jesus veio desfazer as obras do diabo.

A Palavra de Deus assim nos adverte: "Filhinhos, ninguém vos engane. Quem pratica justiça é justo, assim como ele é justo. Quem comete o pecado é do diabo; porque o diabo peca desde o princípio. Para isto o Filho de Deus se manifestou: para desfazer as obras do diabo. Qualquer que é nascido de Deus não comete pecado; porque a sua semente permanece nele; e não pode pecar, porque é nascido de Deus. Nisto são manifestos os filhos de Deus, e os filhos do diabo. Qualquer que não pratica a justiça, e não ama a seu irmão, não é de Deus." (1 João 3:7-10). Enfim, auele que vive em Jesus, ama o irmão, rejeita o pecado, e ama o pecador.

Que bênção e saber que Deus tudo restaura por Jesus:
https://youtu.be/WrhDX3um7KA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar