Creio em Deus que criou todas as coisas, visíveis e invisíveis; o qual se revelou em forma humana, através de seu santo Filho Jesus; o qual nos ama e deu sua vida em nosso resgate; o qual veio para refazer o que Adão, pelo pecado, havia desfeito. Pois, Jesus (o último Adão) na rude cruz, "se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo" (Heb 9:26). Amém!
Creio na Palavra de Deus, a Verdade eterna; a qual se revelou em Jesus (a Palavra viva) e na Bíblia (a Palavra escrita). Pois Cristo Jesus, sendo o Verbo eterno "estava no princípio com Deus. Todas as coisas foram feitas por ele e sem ele nada do que foi feito se fez" (Jo 1:2-3). Em Apocalipse ele tem sua"veste tingida em sangue; e o nome pelo qual se chama é A Palavra de Deus" (Apoc 19:13).
Creio no Pai, o qual enviou seu Filho, o qual enviou seu Espírito: Pai, Filho, Espírito (os três são UM). Deus que disse: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra" (Gn 1:26). Amém! Eu creio na vida eterna! Louvado seja Deus!
A Bíblia diz que Jesus "é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele." (Col 1:15-17). https://youtu.be/5CNBn42NrgY
Cordialmente;
Bispo Calegari
Suas postagens tem me edificado muito, bispo. Deus abençoe sua vida.
ResponderExcluirAmém, irmã Roza Pereira. Louvado seja Deus!
Excluir