segunda-feira, 18 de setembro de 2023

A pura Verdade


Hoje estive orando e buscando respostas... E onde as encontrar, puras e verdadeiras, como elas devem ser? Então, devo busca-las na Bíblia! Pois, fora dela, jamais as encontraremos. Assim, se tenho a Palavra de Deus, não preciso de nenhuma outra fonfe! Na verdade, as demais fontes de informação - sejam elas religiosas ou seculares, sempre que forem consultadas, elas devem ser examinadas sob a ótica da Palavra de Deus. Pois, sem o crivo das Escrituras sagradas, a chance de sermos enganados é altíssima ... Assim eu penso e assim creio.

Ontém, preguei sobre fé... Me refiro à fé bíblica, a única capaz de nos oferecer margem de segurança. Infelizmente, muitos são os que têm sido enganados, ao depositarem confiança cega em escritos apócrifos e profanos. Buscar a verdade é como iir em busca de boa comida. Ou seja: Como as aparências geralmente enganam, precisamos nos pautar em fonte informativa segura e credível. A Bíblia é o parâmetro e Jesus, a Porta de acesso. Enfim, quando os que informam são contra jesus e contra a Bíblia, nada de bom encontraremos neles.

Assim falou Jesus: "conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." (João 8:32). Ao interrogar Jesus, "Perguntou-lhe Pilatos: Que é a verdade? E dito isto, de novo saiu a ter com os judeus" (João 18:38). Jesus, ao se apresentar aos discípulos, declarou: "Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6). Sim, Pilatos até quis conhecer a verdade e a teve diante de si; mas teve medo de a ouvir. Muitos vivem deste modo: buscam a verdade; porém, aliançados com a mentira. Só mesmo Jesus pode libertar do engano.

Só pelo Sangue de Jesus, podemos viver na Verdade:
https://youtu.be/S9ER7mWNLvw

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar