segunda-feira, 25 de setembro de 2023

Em Jesus confio


A luz no horizonte anuncia a chegada do sol, que dentro em breve inundará esta parte do planeta, de luz e calor; enquanto eu, prostrado aos pés do Senhor, procuro permanecer no abrigo de Deus... Ele é o meu refúgio e fortaleza (Sl 91:1-2). Infelizmente, vejo tantos buscarem segurança nos homens, nos bens terrenos, nas religiões... Ó meu Jesus! Quão grande será a decepção deles.

A Palavra de Deus nos diz que "O Senhor é o meu rochedo, e o meu lugar forte, e o meu libertador; o meu Deus, a minha fortaleza, em quem confio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio." (Sl 18:2). E se assim é, podemos então dizer como Davi: "O Senhor está comigo; não temerei o que me pode fazer o homem." (Sl 118:6). Obrigado Senhor, por teu amor!

Segundo as Escrituras, o amor de Deus por nós é maior que o amor de u'a mãe pelo filho que gerou (Is 49:15). Então, neste mundo, nem no outro, jamais encontraremos maior amor que o de Deus... Deus que nos amou tanto, que nos deu o seu único Filho. Jesus disse: "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas" (Jo 10:11). Enfim, na cruz, Jesus nos amou e salvou.

"Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. Assim como estão os montes à roda de Jerusalém, assim o Senhor está em volta do seu povo desde agora e para sempre. Porque o cetro da impiedade não permanecerá sobre a sorte dos justos, para que o justo não estenda as suas mãos para a iniquidade." (Salmos 125:1-3). https://youtu.be/6zM1jyKUa3s

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar