quinta-feira, 21 de setembro de 2023

A agenda 2030


Meus irmãos, até 2019, vivíamos uma realidade. Mas hoje, o que muitos chamam de novo normal, eu chamo de nova realidade. Desde a Queda no Éden, a anormalidade prevalece no mundo... Guerras, traições, miséria, pecado. E nesta nova realidade, as máscaras cairam. Até o diabo - que antes se apresentava com rosto e olhar sedutor, hoje se apresenta em sua forma original.

Se no mar vermelho, o cajado de Moisés se tornou divisor de águas, entre escolhidos e rejeitados; no Gólgota, a cruz de Cristo se tornou divisor de águas, entre salvos e perdidos. Pois, se no Sinai, "a lei foi dada por meio de Moisés"; no Calvário, "graça e a verdade vieram por Jesus Cristo" (João 1:17). Parece difícil entender; e não é! Ocorre que muitos se fazem de desentendidos... Pena.

Nesta nova realidade, o 666 se expande na terra, preparando o mundo para o governo global. A boca do mundo declara que o ano será 2030. Porém, antes que isto venha a acontecer, haverá uma saída para o povo do Senhor... Se aproxima o Arrebatamento! Pois, a boca de Deus assim já falou. Enfim, temos dois grupos de cristãos: Os que têm e os que não têm o azeite. Esta decisão é nossa.

A Bíblia diz que Jesus "na consumação dos séculos uma vez se manifestou, para aniquilar o pecado pelo sacrifício de si mesmo. E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo, Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação." (Hebreus 9:26-28). https://youtu.be/Zk_YP8g8DPg

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Creio que 2030 será um divisor de águas. Quem serve e quem não serve ao Senhor.

    ResponderExcluir

Compartilhar