terça-feira, 19 de setembro de 2023

Fomos avisados


Pai, preciso manter aquecido o meu lugar de oração, para que o meu coração esteja sempre aquecido... Oração é como um manto que nos aquece em dias frios. Pois nós (o teu povo) precisamos de ti, para sabermos lidar com estes dias tão perigosos, de provação que está a tentar os moradores do mundo. Pois, fora de tua presença, não há lugar seguro na terra... Maranata!

Pai, precisamos estar guardados em ti. Pois, a besta-fera, o anticristo e o falso profeta, estão no mundo enganando há muitos, nutrindo os perversos e corrompendo - até alguns cristãos, mal intencionados e desprecavidos... Avisados, todos nós estamos. Jesus nos advertiu acerca do engano (Mat 24:4) e nos encorajou a perseverar até o fim (Mat 24:13) de olho na Promessa!

Pai, o que nos vale é que Jesus veio nos "salvar" (Luc 19:10) levando sobre si "nossas dores" (Is 53:4) morrendo por "nossos pecados" (1 Co 15:3)... Ele veio para "desfazer as obras do diabo" (1 João 3:8). Enfim, Jesus veio ao mundo para nos lavar dos pecados, libertar do engano e livrar do inferno. Porém, a maioria não quer ser salva; porque preferem viver nos seus pecados.

A Palavra de Deus nos diz que "Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores, dos quais eu sou o principal. Mas por isso alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna" (1 Timóteo 1:15-16). É crer em Jesus: https://youtu.be/7NCn3w_FHe4

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Amém e amém. Sejamos perseverantes na oração, firmes na verdade e na fé, aguardando a bem-aventurança dos salvos em Cristo Jesus. Deus abençoe ricamente sua vida, família e ministério. Abraço fraterno Bispo Calegari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, caro amigo Pr Paulo. Perseverança na fé e na oração, sempre!

      Excluir

Compartilhar