sábado, 23 de setembro de 2023

Adorar e louvar


Estou a pensar... Tendo chegado à idade que cheguei, devo eterna gratidão ao Senhor. Pois, tenho consciência que o Senhor preparou um lugar terreno, para o meu viver terreno; e um lugar eterno, para meu viver eterno... Obrigado Jesus! Sei que fomos criados para a glória de Deus. Foi o que ele mesmo disse sobre nós: "os criei para minha própria glória e alegria." (Isa 43:7). Amém.

Em meu viver, tenho consciência que devo adorar somente a Deus. Pois, na Bíblia "Está escrito: Ao Senhor teu Deus adorarás e só a Ele darás culto" (Luc 4:8). E quanto ao louvor a Deus, devo te-lo sempre no coração e nos lábios. Pois, em sua Palavra, assim está escrito: "Ele é o que perdoa todas as tuas iniquidades, que sara todas as tuas enfermidades" (Sal 103:3). Glória a Deus!

Fico a pensar... É tão comum, vermos cristãos preferirem a alegria pessoal, em detrimento da alegria do Senhor, sob a alegação de que querem ser felizes (como se a felicidade viesse da busca por satisfação pecaminosa). Não consigo deixar de pensar que aos que escolhem viver fora da Palavra desdenhando a santidade bíblica, a fatura será dolorosa; pois, esta pesada fatura, um dia chegará.

Na leitura das Escrituras em praça pública, Neemias e Esdras assim encorajaram o povo de Deus: "Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções aos que não têm nada preparado para si; porque este dia é consagrado ao nosso Senhor; portanto não vos entristeçais; porque a alegria do Senhor é a vossa força." (Neemias 8:10). Glória ao Senhor! https://youtu.be/GNPtJK4hoNA

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar