quarta-feira, 20 de setembro de 2023

Na casa do Pai


Há ocasiões que nos aproximamos de Deus, sem saber o que dizer... Hoje mesmo aconteceu comigo. Então, senti que ele me fez lembrar a canção "Casa do Pai" (postarei seu vídeo no comentário)... Que segurança eu senti! Não há um dia que seu amor não seja aplicado; até mesmo quando executa atos de justiça... Que amor tão grande este! Seria tão bom se os descrentes, e os crentes desviados, e até cristãos desanimados, dessem um reset em sua vida e reiniciassem do marco zero... Pois, na vida de todos nós, há tantas coisas a serem revistas e até descartadas.

Assim ordenou o Senhor Jesus ao anjo (pastor) da igreja de Éfeso: "Tenho, contra ti que deixaste o teu primeiro amor. Lembra-te, pois, de onde caíste, e arrepende-te, e pratica as primeiras obras; quando não, brevemente a ti virei, e tirarei do seu lugar o teu castiçal, se não te arrependeres." (Apo 2:4-5). Penso que todos nós que servimos a Deus - em algum momento, nos sentimos tão fracos e cansados... São sentimentos comuns. Porém, este Deus que tanto nos ama, até ao ponto de enviar seu único filho por nós, está sempre pronto a nos abraçar e revigorar.

Disse o Senhor ao anjo da igreja de Pérgamo: "Isto diz aquele que tem a espada aguda de dois fios: Conheço as tuas obras, e onde habitas, que é onde está o trono de Satanás; e reténs o meu nome, e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha fiel testemunha, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita. Mas algumas poucas coisas tenho contra ti... Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca." (Apocalipse 2:12-14,16). Enfim, na vida do crente, sempre existe algo a ser corrigido.

Esta é a canção à qual me referi na mensagem... Linda!
https://youtu.be/urBoWmpbU1k

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar