quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Pensar no céu


Neste tempo, vemos tanta coisa perturbadora... Sinais no céu, rumores na terra, terríveis profanações e loucas blasfêmias. Aos que acreditam nas profecias bíblicas, tais eventos indicam um mal desfecho. E até naqueles que nelas não acreditam, se nota indisfarçável preocupação com algo ruím que está para acontecer. Em meus dias de criança, as pessoas mais velhas conversavam e discutiam sobre o tempo do fim; porém, foi com minha conversão ao Senhor Jesus que passei a pesquisar e buscar entender melhor o tempo do fim, amplamente divulgado na Palavra de Deus. Pois a Bíblia traça uma linha profética que nos leva até o fim.

A Bíblia diz: "Quando os ímpios se elevam, os homens se escondem, mas quando perecem, os justos se multiplicam." (Pv 28:28). Neste tempo é assim! Pois se alguém levanta a voz contra este iníquo sistema, logo se torna alvo de ataque de todos os lados; até de muitos segmentos cristãos. São dias de inversão de valores e conceitos; e neles, o silêncio é ouro e a palavra prata. Assim Jesus nos diz: "quando vos entregarem, não vos dê cuidado como, ou o que haveis de falar, porque naquela mesma hora vos será ministrado o que haveis de dizer" (Mt 10:19). Enfim... Ser "pronto para ouvir, tardio para falar" (Tg 1:19). Assim seja.

Na Bíblia está escrito que "naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá. E, se o Senhor não abreviasse aqueles dias, nenhuma carne se salvaria; mas, por causa dos eleitos que escolheu, abreviou aqueles dias... Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz. E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas. E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória... Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo." (Mc 13:19-33). Amém.

Estes são dias para pensar mais no céu e menos na terra:
https://youtu.be/siz2S83kNn8

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar