Senhor, hoje mais que nunca, careço de ti; tanto pela minha idade avançada, como pelo tempo que estou vivendo. Sei que não preciso ser como um dos profetas e apóstolos do passado; pois me amas sendo eu quem sou. Então, me contento em ser como Zaqueu, um ser comum e desqualificado, que amaste e com quem se hospedaste, levando a salvação até sua vida e sua casa.
Senhor, um servo teu conceituou que do nada fizeste tudo; e que a não ser que alguém se torne em nada, nada poderás fazer por ele. Não sei dizer se este conceito é exato; todavia, sei que o Senhor "escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes" (1 Co 1:27) e que isto me dá esperança!
Senhor, a sabedoria cristã conceituou que "o cair é do homem e o levantar é de Deus." Eu creio! Pois eu era um caído que foi por ti levantado. Não sei o que dizer; mas sei que como o ar que me envolve e conforta, tu estás comigo! O que mais posso eu querer? Tenho tudo que pode fazer alguém feliz! Enfim, se felicidade é estado de espírito creio viver neste estado. Amém!
Ao entrar Jesus em sua casa, "Zaqueu disse ao Senhor: Senhor, eis que eu dou aos pobres metade dos meus bens; e, se nalguma coisa tenho defraudado alguém, o restituo quadruplicado. E disse-lhe Jesus: Hoje veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdido" (Lucas 19:7-10). Aleluia!
https://youtu.be/OHxbV3gBKD0
Cordialmente;
Bispo Calegari
Nenhum comentário:
Postar um comentário