domingo, 5 de fevereiro de 2023

Viver em Jesus


Nós que cremos em Jesus, devemos viver nossos dias na esperança do Filho de Deus; pois Jesus se tornou o filho do homem que "veio buscar e salvar o que se havia perdido." (Lc 19:10). Em Betânia, após a morte de Lázaro, Jesus disse a Maria: "todo aquele que vive, e crê em mim, nunca morrerá" (Jo 11:26) "e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida" (Jo 5:24).

Nós que cremos em Jesus, jamais devemos esquecer que Deus Pai nos amou tanto "que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." (Jo 3:16). Então, aquele que crê em Jesus, tem a vida eterna; pois Jesus assim falou: "Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim tem a vida eterna." (Jo 6:47). Glória ao nosso Deus!

Nós que cremos em Jesus, precisamos nos alimentar dele; pois, assim falou Jesus: "quem de mim se alimenta, também viverá por mim." (Jo 6:57). E devemos crer na Palavra ; pois Jesus orou por nós ao Pai dizendo: "não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela tua palavra hão de crer em mim." (Jo 17:20). Enfim, crer em Deus é crer em sua Palavra. Que benção Jesus!

Assim falou Jesus: "o Pai deu ao Filho todo o juízo; Para que todos honrem o Filho, como honram o Pai. Quem não honra o Filho, não honra o Pai que o enviou. Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida." (João 5:22-24). https://youtu.be/tV9FJFAQx3Q

Cordialmente;
Bispo Calegari

2 comentários:

  1. Graças a Deus . Que Jesus no seu poder para conhecer a Deus Pai
    Por isso nos honramos os Dois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, caro amigo. Pelo Espírito, somos amados pelo Pai e salvos pelo Filho. Glória a Deus!

      Excluir

Compartilhar