terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Cristo em nós


Neste tempo, bom mesmo é não ver nem ouvir certas coisas que são ditas e vividas pela maioria das pessoas. Infelizmente, como diz o ditado, "quem tem boca, fala o que quer; quem tem ouvidos, ouve o que não quer." Ainda bem que temos verdade sagrada, impressa em letras garrafais e propagada aos quatro ventos! E quem a conhecer terá a única verdade confiável e capaz de libertar.

Obrigado Pai, pelo Verbo que se fez carne (João 1:14) e pelo Espírito que se fez Vento e Fogo (atos 2:2-3) e trouxe unção que nos faz capazes de vencer. Obrigado Filho, por ser Verdade que nos liberta (João 8:32) do engano que contagia os moradores do mundo. Obrigado Espírito Santo, por seres o Paracleto que nos guia em toda a verdade (João 16:13) e nos convence do pecado (João 16:8).

Em meu peito não cabe toda a gratidão que sinto... Louvado seja o Senhor! Obrigado Deus! Pois nos criaste "para louvor da glória de sua graça, pela qual nos fez agradáveis a si no Amado" (Efésios 1:6). O "amado Filho" (Lucas 9:35) que se tornou o meu amado; e tendo eu sido por ele resgatado, "cantarei ao meu amado" (Isaías 5:1) pelo bem que ele nos tem feito. Glória ao nome de Jesus!

Que benção eu sinto por poder louvar e adorar ao que vive e reina para sempre! Portanto, "Agora cantarei ao meu amado o cântico do meu querido a respeito da sua vinha. O meu amado tem uma vinha num outeiro fértil." (Isaías 5:1). Pois Jesus é "a videira verdadeira"  (João 15:1) e eu faço parte de seus ramos. Bendito seja para sempre o nome de Jesus! https://youtu.be/ZOy15M8_zYU

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar