quinta-feira, 23 de fevereiro de 2023

Cristo liberta


Como faz bem ver o dia se apresentar diante dos olhos, sucedendo a noite bem dormida e trazendo consigo sua luz e calor que nos ilumina e aquece... Aleluia! A Bíblia diz que "Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite." (Salmo 19:2). É a roda do tempo girando o curso da vida! Obrigado meu Jesus, por ser parte de tua maravilhosa criação! Amém.

Sei que não sou perfeito, nem jamais serei; porém, me sinto renascido e renovado, desde que Jesus levou sobre si as minhas dores, os meus pecados e minhas maldições... Glória a Jesus! Como me faz bem sentir o seu amor que me abraça, tua graça que me salva, seu perdão que me absolve e sua paz que me acalma. Aleluia! Obrigado, Jesus! Pelo que lá na cruz, tu fizeste por mim!

Enquanto a roda do tempo gira e o fim não chega, continuarei a viver mergulhado no mar da vida presente esperando a vida futura, cheio de gratidão e temor, pois o Senhor tem cuidado de mim e de minha casa... Aleluia! E quando meus olhos aqui se fecharem e se abrirem do outro lado; verei como sou visto e conhecerei como sou conhecido; pois bem sei com quem vou estar.

O Senhor Jesus Cristo "tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados." (Isaías 53:4-5). https://youtu.be/8-oBoaH5SEs

Cordialmente;
Bispo Calegari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhar